Grêmio ainda debate destino de seis jogadores que estão emprestados para outros clubes

Saiba a situação de jogadores gremistas que seguem emprestados para outros times

Enquanto segue brigando dentro de campo pelo título brasileiro, visando as quatro rodadas finais, o Grêmio também tem decisões pela frente na parte extracampo e precisará decidir o futuro de jogadores que voltam de empréstimo. O clube tem seis atletas nesta situação e cada um deles vive situação diferente.

O de maior destaque é Jaminton Campaz, cedido ao Rosario Central, da Argentina, que recentemente foi convocado para a Colômbia. O clube argentino tem o interesse em comprar o jogador em definitivo e a opção de compra deve ser feita até dezembro – em 38 aparições na temporada, ele anotou oito gols e deu oito assistências.

Veja também:
1 De 6.125

Caso semelhante vive o zagueiro Rodrigues, que está no San Jose Earthquakes, que disputa a MLS, no futebol dos Estados Unidos. O defensor de 26 anos também deverá ser comprado por sua atual equipe.

Outros que não ficam no Grêmio

Há outros quatro jogadores com contrato no Grêmio, mas que não devem ficar em 2024. Um deles é o meia Pedro Lucas, que foi emprestado ao Ceará nesta temporada e não teve grande sequência de jogos. Situação idêntica vive o também Gabriel Silva, sem espaço no Coritiba ao longo do ano.

Fecham a lista o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que esteve por último no Ypiranga de Erechim e o atacante Guilherme (foto), que alternou momentos de titularidade com reserva em 2024 pelo Fortaleza.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas