Jogador que assistiu Gre-Nal no meio da torcida do Grêmio é relacionado para a Recopa Gaúcha

Tricolor priorizará a utilização de reservas e de jovens no duelo desta quarta-feira

Publicidade

Dando rodagem ao elenco, descanso aos titulares e chance aos reservas e garotos, o Grêmio vai ter um time bem modificado na partida desta quarta-feira, 19h30, em Ijuí, diante do São Luiz, pela disputa da Recopa Gaúcha. Um dos jovens relacionados é o lateral-direito Igor Serrote, de 19 anos, que recentemente viralizou por ter ido ao Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, no meio da torcida tricolor.

Na foto de capa, ele é o torcedor mais à direita utilizando um boné para trás. Na derrota de virada de 3×2 para o rival, o Grêmio lotou o seu espaço visitante, tendo vendido todos os 2 mil ingressos disponíveis nos dias anteriores ao clássico.

Igor, que fará 19 anos em breve, integrou o elenco gremista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro e já vem sendo chamado há algum tempo para completar treinos no profissional. Recentemente, no empate sem gols em Erechim com o Ypiranga, o lateral esteve no banco de reservas, mas não entrou no decorrer do jogo.

Grêmio relaciona Jardiel e não terá Renato

Outra novidade na delegação gremista em Ijuí é a presença do centroavante Jardiel, de 18 anos, que foi o artilheiro da última Copa São Paulo. Ele, enfim, renovou o seu contrato para começar a ser utilizado pelo time principal gremista. E deve iniciar na reserva na decisão da Recopa Gaúcha. Sem o técnico Renato Portaluppi, que permanece em Porto Alegre para treinar os titulares, o Grêmio vai ser comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Goleiros: Caíque, Thiago Beltrame
Laterais: Fabio, Mayk, Wesley e Igor Serrote
Zagueiros: Uvini, Gustavo Martins, Natã, Viery e Athos
Meio-campistas: Ronald, Galdino, Nathan Pescador, Araújo, Hiago e Cheron
Atacantes: Rubens, Besozzi, Nathan Fernandes, André Henrique, Lian e Jardiel

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul