Gre-Nal da Copa do Brasil sub-17 tem vitória do Inter e confusão “rosto a rosto”; assista

Colorado venceu o seu maior rival e avançou na competição nesta sexta

Publicidade

O Inter levou a melhor no Gre-Nal da Copa do Brasil sub-17 nesta sexta-feira, no CT Hélio Dourado, tradicional reduto da base gremista. Gabriel Carvalho, aos 26min do 1º tempo e Guilherme Barbosa, aos 22min do 2º tempo, fizeram os gols da vitória do time colorado, que agora enfrenta o Corinthians em dois jogos na fase de oitavas de final.

Do lado colorado, o grande destaque da vitória neste clássico foi Gabriel Carvalho, de apenas 16 anos, que marcou um dos gols e também deu assistência. O jovem é apontado, já há algum tempo, como uma promessa da base do Inter.

E como todo Gre-Nal, o clássico desta sexta também teve tumulto quando o colorado Yago Noal e o gremista Roger se desentenderam perto da beira de campo. Ambos ficaram “rosto a rosto” e falaram palavras pouco amistosas até que a arbitragem mostrou vermelho para os dois.

Escalação utilizada pelo Grêmio: Bertolo; Vitor Ramon (Gabriel Heinriky); Tramontini, Luís Eduardo e Pedro Gabriel; Zortéa (Lucca)  e Smiley (Rogério); Roger, Tiago e Gabriel Mec (Arthur Souza); Vini Ferraz. Técnico: Itaqui.

Escalação utilizada pelo Inter: Menke; Tiago (Jhonatan), Lázaro, Evertow e Esley; Luís Otávio (Sinhorelli); Guilherme Barbosa (Sidney), Gabriel Carbalho e Yago Noal; Richarlyson (Gabriel Vinícius) e Jackson (Matheus Vinícius).

Presidente do Inter celebra vitória no Gre-Nal

Através de suas redes sociais oficiais, o presidente colorado Alessandro Barcellos fez uma manifestação celebrando a vitória no clássico: “Gurizada colorada alegrando nossa noite de sexta-feira! Grande vitória e classificação para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-17”, escreveu.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas