Publicidade

Goleiro do Inter revela mensagem escrita por Suárez depois da classificação sobre o River Plate

Sergio Rochet e Luis Suárez são amigos e companheiros já de longa data

Amigos de longa data e colegas nos tempos de Nacional e Seleção do Uruguai, Sergio Rochet e Luis Suárez tiveram um novo contato nesta semana. A revelação foi feita pelo goleiro do Inter, que disse ter recebido uma mensagem do camisa 9 gremista após a dramática classificação nos pênaltis do colorado, no Beira-Rio, terça-feira, sobre o River Plate, pelas oitavas da Libertadores.

Rochet, que foi o autor do gol decisivo para o Inter nas penalidades máximas, revelou o teor da brincadeira de Suárez pós-jogo e reforçou a boa relação que mantém com o centroavante do Grêmio:

“Eu já conhecia ele (Suárez) da seleção. Fizemos uma bola relação. No último ano no Nacional, fizemos ainda muito mais, ficamos mais próximos. No momento em que cheguei aqui, ele se colocou à disposição para me ajudar em qualquer coisa que eu precisasse. Falo praticamente diariamente com ele, ainda não tivemos a possibilidade de poder nos juntar, falar e tomar um mate”, disse Rochet, ao site Globoesporte, antes de ampliar:

“Ele me felicitou, mas também fez uma brincadeira. “Os goleiros têm que pegar”, ele falou. E estava certo. Eu sou o goleiro e tenho que pegar a bola, não tem o que fazer. Brincamos um pouco. É um cara bom que sempre está querendo o melhor para mim. Eu também desejo o melhor para ele. Uma pessoa que me ajudou muito na seleção, me fez crescer muito no Nacional. É recíproco”.

Rochet x Suárez em apenas um Gre-Nal

Como Suárez já acertou que vai deixar o Grêmio em dezembro, dando fim à “novela mexicana” do seu futuro assim apelidada pelo técnico Renato Portaluppi, haverá apenas um duelo com o amigo Rochet no futebol gaúcho. Será pelo Gre-Nal do segundo turno do Brasileirão, no Estádio Beira-Rio, isso, claro, se até lá nenhum dos dois ficar suspenso ou lesionado.

“Foi uma partida importante para a instituição. Eu não sou ídolo. Talvez por meu momento, minha idade, posso ser uma referência para a equipe. Aqui tem muita gente boa, importante, com uma carreira muito boa, que estão contribuindo muito para a equipe, para os jovens que vêm da base. Por sorte, pude bater um pênalti que para mim teve a mesma importância que todos os outros, o meu só foi o último”, ampliou Rochet sobre o que viveu na terça-feira.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas