Após ganhar uma nova chance no gol do Grêmio – o que lhe permitiu fazer 100 jogos com esta camisa -, o goleiro Paulo Victor confirmou que o elenco gremista segue acreditando no título do Brasileirão, muito embora a decepção pelo 0x0 do último sábado fora de casa contra o Fortaleza. O líder São Paulo tem 56 pontos, contra 49 do Grêmio, em 5°.
Além disso, o experiente arqueiro confirmou que as cobranças do técnico Renato Portaluppi ao plantel são constantes:
“Quem trabalha com o Renato, talvez do lado externo as pessoas não notem isso, a gente é cobrado a todo o momento, jogo após jogo, sempre para buscar o título. Muitas vezes parece que a gente larga um campeonato ou outro, isso é só pelo lado de fora. A gente tem a ambição de vencer todos. A gente pede a compreensão de todos, viemos com o intuito de vencer, estamos brigando até o final”, comentou.
Paulo Victor colocou como “muito gratificante” a marca atingida de 100 jogos com a camisa que veste desde 2017:
“Todo o jogador almeja ter uma sequência grande em grandes equipes, acho que é uma marca importante, 100 jogos com essa camisa é muito gratificante. Vai ficar guardado sempre na minha memória o quanto eu vesti ela”.
Na próxima sexta-feira, dia 15, a partir das 21h30, o Grêmio volta a campo fora de casa contra o Palmeiras pelo Brasileirão e deverá ter novamente Vanderlei no gol.
A agenda do Grêmio em janeiro:
• Palmeiras (Allianz Parque) – 15/01
• Atlético-MG (Arena) – 20/01
• Inter (Beira-Rio) – 24/01
• Flamengo (Arena) – 28/01
• Coritiba (Couto Pereira) – 31/01