Publicidade

Golaço, grande fase e titular absoluto: o que disse Bruno Gomes após São Paulo x Inter

Em grande atuação, lateral-direito colorado iniciou a reação contra o São Paulo

Cada vez mais afirmado na lateral-direita do Inter, o ex-volante Bruno Gomes iniciou a reação colorada marcando um golaço de perna esquerda contra o São Paulo, fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão. Aparecendo na área, ele chutou em curva e perto do ângulo do goleiro Jandrei, recolocando o colorado na partida – naquele momento, o time já perdia por 1×0.

Depois da vitória de 3×1, que foi a quarta consecutiva do time no campeonato, Bruno Gomes conversou com a imprensa e repercutiu o grande resultado, aproximando a equipe da briga por vaga na Libertadores da temporada que vem:

“O Roger me perguntou se eu jogava ali. Eu já tinha jogado algumas vezes, no próprio pré-olímpico (com a seleção). Também tivemos uma conversa dias atrás e eu disse que queria ajudar a equipe. Mas por eu ser volante vou sentir mais dificuldades. Tem algumas coisas que vou errar, mas o próprio Roger me ajuda. No pós-jogo a gente revê todos os lances em que eu participo”, disse Bruno, em declaração recuperada por GZH, antes de lamentar a lesão do zagueiro Gabriel Mercado:

“Triste. A gente sabe que ele é um grande jogador e um líder pra gente. Mas não sabemos ainda. É torcer, pedir a Deus que não seja nada grave e que ele possa continuar com a gente”.

Laterais que chegaram aguardam vez

Por enquanto, tanto Nathan quanto Braian Aguirre, que foram contratados nesta janela de meio de ano, seguem aguardando a vez no time. Recentemente, o técnico Roger Machado confirmou que Bruno Gomes é o seu novo lateral-direito titular.

Em alta no campeonato, o Inter, sendo o 8° colocado com 41 pontos, tenta dar andamento à boa fase nesta quarta-feira, 19h, fora de casa, contra o Bragantino. A equipe terá o retorno do meia Gabriel Carvalho, suspenso contra o São Paulo.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas