Gesto de Rafael Borré em Porto Alegre gera elogios também de torcedores do Grêmio

Atacante colombiano do Inter tem ajudado os mais necessitados neste momento

Publicidade

O atacante colorado Rafael Borré segue na linha de frente no apoio aos mais atingidos pelas chuvas do Rio Grande do Sul, visitando abrigos, entregando doações e gravando vídeos para convocar mais auxílio neste momento delicado. Nesta segunda-feira, ele esteve na CETE, em Porto Alegre, convocando ajuda ao lado de um voluntário vestido com um uniforme do Grêmio.

“Convido todos vocês a continuarem doando. Estamos aqui no CETE e queremos que sigam trazendo doações, que são úteis para muitas pessoas e para salvar vidas. Sigam ajudando, que todos somos Rio Grande do Sul”, declarou Borré, que teve a atitude elogiada até mesmo por gremistas.

Veja também:
1 De 5.921

https://twitter.com/FBITricolor/status/1790067825152798860

https://twitter.com/DompaNews/status/1790070409687163156

https://twitter.com/braiangtr/status/1790069226545254796

Borré falou sobre futebol

No último domingo, após fazer uma nova visita em abrigo de desalojados pelas chuvas em Porto Alegre, Borré conversou com o repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes. Na entrevista, deu a sua opinião sobre tudo que vem acontecendo e sobre uma possível volta do futebol para os gaúchos:

“Sabemos que é importante que todos ajudem neste momento. Fazer o nosso melhor para tentarmos sair o mais rápido possível desta situação. Queríamos fazer um Dia das Mães diferente para todas essas pessoas. É algo pequeno, mas para muitas pessoas significa muito. Para nós, é muito importante colaborar com a comunidade”, comentou, antes de acrescentar:

“É um momento complicado, difícil pensar nisto agora. Difícil pensar no esporte e focar em competir quando temos tantas pessoas passando por necessidade. O mais importante agora é estar com o nosso povo. Quando nos recuperarmos, vamos recuperar todos juntos. E aí teremos a mentalidade para jogar”, ampliou Borré.

Números atualizados do Rio Grande do Sul

Boletim divulgado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul no começo da tarde desta segunda-feira indica que já ocorreram 147 mortes pelas enchentes. Além disso, há 127 desaparecidos. A dupla Gre-Nal e os demais times gaúchos seguem com seus jogos suspensos pela CBF até o dia 27.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas