Gramado do Beira-Rio “troca de cor” após enchente; veja algumas imagens

Novas fotos do estádio colorado viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira

Publicidade

A redução dos níveis da água em algumas regiões de Porto Alegre revelou um gramado do Beira-Rio totalmente diferente do normal. Fotos que viralizaram e circularam pelas redes sociais nesta segunda-feira indicaram até uma mudança de cor do gramado, bastate castigado pela enchente que vem gerando transtornos em todo o Rio Grande do Sul desde a última semana.

A direção do Inter ainda avalia os estragos e contabiliza o prejuízo, embora ainda tenha a preocupação de novos alagamentos. Existe a previsão de que o Guaíba possa avançar o seu nível de água perto dos 6 metros até esta terça-feira, o que gera cautela no clube e nas autoridades.

Veja também:
1 De 5.923

Quando o Beira-Rio receberá jogos?

A curto prazo, mesmo com as chuvas parando, o Inter não imagina conseguir mandar jogos no Beira-Rio por todos os estragos gerados pela chuva – não apenas no gramado. Recentemente, o presidente colorado Alessandro Barcellos deu entrevista falando em até 60 dias de manutenção.

“Sobre o Beira-Rio, são estimativas. A gente não tem noção ainda real do estrago, mas, minimamente, 60 dias. Depois que as águas reduzirem e ainda vão demorar. Em 1941, na primeira grande enchente, segundo informações, demorou um mês para reduzir a situação das águas. Somos um único país e precisamos de todos. Isso está acontecendo agora: salvar vidas. Depois, o processo de reconstrução”, disse o mandatário ao SporTV.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas