Geromel torce por renovação de Renato e repercute chegadas de Soteldo e Dodi no Grêmio

Zagueiro participou do tradicional Jogo das Estrelas, de Zico, no Rio de Janeiro

Publicidade

Negociando a sua própria renovação de contrato com o Grêmio, o zagueiro Pedro Geromel declarou estar na torcida para que o técnico Renato Portaluppi também renove com o clube para a temporada de 2024. A nova entrevista do defensor foi dada na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, antes do “Jogo das Estrelas”, no Maracanã, promovido a cada fim de ano pelo ex-jogador Zico.

“Nosso objetivo foi concluído com sucesso. Conseguimos o título estadual e terminamos o Brasileirão em segundo. Então, foi tudo muito bom neste ano e todo nós, lá no vestiário, esperamos que o Renato renove o contrato”, destacou Geromel.

O zagueiro, que jogou pouco em 2023 por conta de diferentes lesões, se mostrou contente com as recentes chegadas do volante Dodi e do meia-atacante Yeferson Soteldo. Mas espera que outros atletas possam chegar: “Espero que cheguem muitos mais (jogadores). Quando mais chegarem, será melhor para o grupo”.

Geromel rasga elogios a Suárez

Em outro trecho de sua entrevista antes do jogo festivo, Geromel falou do quanto Suárez contribuiu no Grêmio e por consequência no futebol brasileiro ao longo da temporada de 2023:

“Suárez é uma pessoa e um atleta fenomenal. Os números falam por si e eu tive o prazer de conviver com ele no vestiário. Nós pudemos vê-lo aqui no Brasileirão, desfrutando nosso futebol. Acho que isso foi fenomenal para todo mundo, mas principalmente para nós, gremistas”, encerrou o defensor gremista.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)