Renato no Jogo das Estrelas: vaias da torcida do Flamengo e cobrança de “grupo forte” no Grêmio

Saiba como foi a participação do técnico Renato Portaluppi no jogo festivo de Zico

Publicidade

Uma das presenças ilustres do “Jogo das Estrelas” da noite desta quarta-feira, em tradicional evento promovido por Zico, foi o técnico gremista Renato Portaluppi. Ele, que ainda negocia a sua renovação contrato com o Grêmio para 2024, jogou no “time branco” ao lado de nomes bem conhecidos das torcidas gaúchas, como o zagueiro tricolor Pedro Geromel e o ex-meia colorado Andrés D’Alessandro.

Renato, que foi jogador e também treinador do Flamengo, recebeu algumas vaias em determinados momentos que pegou na bola, como na hora de bater um escanteio. Em outros anos que participou do mesmo evento, isso também veio a acontecer:

Veja também:
1 De 6.008

Renato vai ficar no Grêmio?

Tanto Renato quanto a direção do Grêmio dizem que estão a “detalhes” do acordo para 2024. E o treinador, antes mesmo da bola rolar no Maracanã para o evento festivo de Zico, cobrou a montagem de um “grupo forte” para as competições do ano que vem, como a Libertadores.

“De uma forma ou de outra a gente entende a parte financeira, mas precisamos formar um grupo forte se a gente pensa grande, em títulos, precisamos de um grupo forte. Se quer dispiutar titulos, ser campeão, o pensamento tem que ser grande em busca de reforços para ter um grupo forte e brigar de igual para igual com as principais equipes”, disse Renato.

Atrapalhando o dono da festa

Outro momento curioso da participação de Renato no amistoso foi quando ele tentou “atrapalhar” o dono da festa, Zico, na hora da cobrança de uma penalidade máxima. Mas a ação do comandante gremista não teve efeito e a bola foi parar nas redes:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas