Geromel se vê perto do retorno, mostra gratidão a Renato e fala pela primeira vez de Tiago Nunes: “É vitorioso”

Experiente zagueiro gremista concedeu entrevista coletiva ao longo desta quarta-feira

Trabalhando normalmente com o grupo desde a segunda-feira, o zagueiro Geromel mantém a expectativa de voltar a jogar nesta quinta, 19h15, contra o La Equidad, na Arena, pela rodada inaugural da Sul-Americana. Em coletiva, ele se disse bem fisicamente e deixou nas mãos da comissão técnica do ainda interino Thiago Gomes uma possível escalação.

LEIA MAIS – Antes de deixar o Grêmio, Renato “fez o possível” para ajudar o clube a tentar contratar Rafael Carioca

“Eu espero estar à disposição para o jogo (de amanhã). Vou conversar com o treinador, mas ainda não tenho certeza. Tinha feito um teste antes para jogar as decisões, mas não foi possível. E agora venho treinando desde segunda-feira com todo o grupo. Com certeza estarei disponível para quando o Tiago (Nunes) chegar”, declarou.

Esta foi a primeira manifestação pública de Geromel desde a saída de Renato Portaluppi, que saiu oficialmente do comando do Grêmio na última quarta. O capitão, claro, esbanjou um sentimento de gratidão:

“A gente trabalhou com Renato por 4 anos e 7 meses, onde tivemos muitas alegrias, resgatamos o orgulho do torcedor. Hoje já foi anunciada a chegada do Tiago Nunes, vamos fazer o melhor para dar segmento ao trabalho, sempre olhando para a frente”, projetou, antes de falar mais palavras sobre o novo treinador:

“O Tiago (Nunes) já mostrou seu trabalho, foi campeão com o Athletico. É um treinador vitorioso. Mas vou ter mais argumentos para responder suas perguntas conhecendo os métodos de trabalho dele. Vou ligar pro Luan e pro Ramiro para saber mais dele (risos)”, brincou.

Gaúcho de Santa Maria, Tiago Nunes fechou contrato até dezembro de 2022 e chega a Porto Alegre nesta quinta. Ele deverá assistir Grêmio x La Equidad das tribunas da Arena.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas