Ainda indisponível para os jogos, mas avançando na sua recuperação de lesão no joelho, o zagueiro Pedro Geromel se fez presente na vitória do Grêmio por 2×1 sobre o Inter, na Arena, no último domingo, presenciando uma “corneta” do técnico Renato Portaluppi em Bitello logo depois da partida. Tudo porque o meia, antes, acabou perdendo dois gols no primeiro tempo dentro da área:
“A gente ganhou o Gre-Nal agora de 2×1 com gol no último minuto e antes o Bitello tinha perdido duas chances. A gente estava ali no vestiário e alguém disse pro Renato: ‘Ô Renato, tem que mostrar o teu DVD pro Bitello’. E ele respondeu: ‘Não tem como, se ele ver o meu DVD ele vai dar um tiro na própria cabeça’ (risos). Renato tem sempre a resposta na ponta da língua, não adianta, ninguém ganha discussão dele”, relatou Geromel ao jornalista João Bosco Vaz.
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
Com tendência de volta apenas em abril, Geromel também falou sobre o grande momento do amigo e colega Kannemann no time do Grêmio:
“É um grande jogador e mostrou isso no Gre-Nal. Deu gosto de ver o Kannemann jogar. Ele está bem fisicamente. Sofreu muito com a lesão que ele tinha. Ele fez um esforço enorme no ano que a gente caiu. Quando a gente tinha jogo à noite, ele acordava no outro dia para ir no banheiro e não conseguia andar direito. Como jogou um bom tempo assim, agravou a lesão. Ele estando bem é esse jogador aí”, finalizou.
Trecho da entrevista de Geromel:
MAIS:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”