Publicidade

Geromel revela resenha de Renato após o Gre-Nal e se encanta com Kannemann: “Deu gosto de ver”

Em recuperação de lesão, zagueiro gremista já vem correndo no gramado do CT do Grêmio

Ainda indisponível para os jogos, mas avançando na sua recuperação de lesão no joelho, o zagueiro Pedro Geromel se fez presente na vitória do Grêmio por 2×1 sobre o Inter, na Arena, no último domingo, presenciando uma “corneta” do técnico Renato Portaluppi em Bitello logo depois da partida. Tudo porque o meia, antes, acabou perdendo dois gols no primeiro tempo dentro da área:

“A gente ganhou o Gre-Nal agora de 2×1 com gol no último minuto e antes o Bitello tinha perdido duas chances. A gente estava ali no vestiário e alguém disse pro Renato: ‘Ô Renato, tem que mostrar o teu DVD pro Bitello’. E ele respondeu: ‘Não tem como, se ele ver o meu DVD ele vai dar um tiro na própria cabeça’ (risos). Renato tem sempre a resposta na ponta da língua, não adianta, ninguém ganha discussão dele”, relatou Geromel ao jornalista João Bosco Vaz.

Com tendência de volta apenas em abril, Geromel também falou sobre o grande momento do amigo e colega Kannemann no time do Grêmio:

“É um grande jogador e mostrou isso no Gre-Nal. Deu gosto de ver o Kannemann jogar. Ele está bem fisicamente. Sofreu muito com a lesão que ele tinha. Ele fez um esforço enorme no ano que a gente caiu. Quando a gente tinha jogo à noite, ele acordava no outro dia para ir no banheiro e não conseguia andar direito. Como jogou um bom tempo assim, agravou a lesão. Ele estando bem é esse jogador aí”, finalizou.

Trecho da entrevista de Geromel:

MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024