Geromel mira o Gre-Nal, espera jogar todos os jogos e brinca: “Tive muito tempo para treinar”

Experiente zagueiro gremista fez apenas o seu segundo jogo na temporada de 2023

Publicidade

Pela primeira vez na temporada de 2023, o zagueiro Pedro Geromel conseguiu atuar os 90 minutos de uma partida e teve atuação sólida no empate em 1×1 fora de casa contra o Fortaleza, neste sábado, pelo Brasileirão. Antes disso, o defensor só havia atuado contra o Cruzeiro, na Arena, em jogo que saiu antes do intervalo por lesão muscular na coxa.

Depois da partida na Arena Castelão, Geromel concedeu breve entrevista à reportagem dos canais Premiere e falou que espera, até o final do ano, jogar todos os jogos restantes para ter a esperada sequência. Ele brincou com o longo tempo que ficou afastado:

Veja também:
1 De 6.000

“Espero poder jogar 90 minutos em todas as partidas no resto da temporada. Tive bastante tempo para treinar (risos). E consegui me preparar para atuar o jogo todo. As duas equipes tiveram chances de ganhar, buscaram a vitória a todo momento. Nosso objetivo era somar três pontos, mas foi jogo difícil. Infelizmente não conseguimos, mas deu para sair com um ponto ao menos”, opinou Geromel.

Geromel em campo no Gre-Nal

O próximo jogo do Grêmio no Brasileirão é bem conhecido por Geromel, que já teve inúmeros Gre-Nais ao longo de sua trajetória no tricolor – em janeiro, fará 10 anos de clube. Em 2° com 44 pontos, a equipe gremista visita o rival Inter no domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio. O volante Villasanti, antes suspenso, retorna.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas