Em nome do grupo, Geromel fala sobre a ausência de Renato na coletiva depois do Gre-Nal

Zagueiro se manifestou brevemente sobre o assunto depois da derrota para o Athletico

Publicidade

Após a derrota de virada do Grêmio para o Athletico por 2×1, em casa, pelo Brasileirão, o tema da ausência de Renato Portaluppi na coletiva depois do Gre-Nal voltou a aparecer e o zagueiro Pedro Geromel foi bem direto ao falar do assunto. O capitão do time garantiu que “todo mundo” já sabia que isso aconteceria e que tal situação não interferiu em nada no grupo de jogadores.

“Isso aí pra gente não influenciou em nada. Todo mundo já sabia que iria acontecer isso. Então, pra gente, não afetou em nada”, disse Geromel, em entrevista publicada nas redes sociais da Rádio Pachola.

Veja também:
1 De 6.001

Até então, nenhum jogador do Grêmio tinha tocado no assunto e o tema, por parte da direção, já vinha sendo dado como encerrado. Na reapresentação de quinta-feira, Renato foi visto em clima amistoso ao lado do presidente Alberto Guerra no CT Luiz Carvalho.

Renato explica o caso

Com muitas críticas à imprensa, Renato falou sobre o caso, pediu desculpas aos torcedores e confirmou que tinha um compromisso particular inadiável na manhã daquela segunda-feira no Rio de Janeiro:

“A única desculpa que eu tenho que pedir sobre isso é para a torcida do Grêmio. E eu te pergunto: antes de me massacrarem e me julgarem, alguém quis saber da minha versão? Ninguém. O negócio de vocês é fazerem onda. Para o nosso torcedor, eu peço desculpa. No mais, qualquer problema que a gente tem, a gente resolve internamente. Tenho que conversar com o presidente e com a direção. Não tem juiz no mundo que condena ouvindo um lado só. Esse assunto já está morto. Ou querem voltar ao assunto de uma semana atrás? O Guerra é meu irmão de muitos anos. Mas vocês gostam de criar tempestade em copo d’água. E os problemas a gente resolve internamente”, afirmou.

Ainda em 3° na tabela com 44 pontos, mas podendo perder posições nesta quinta-feira, o Grêmio votla a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, às 18h30, fora, diante do São Paulo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas