Grêmio

Geromel deixa o campo com dores e confirma suspeita de fratura: “Vou para o hospital”

Zagueiro deve desfalcar o time do Grêmio nas próximas partidas

A nota negativa para o Grêmio na sua grande vitória sobre o Estudiantes, por 1×0, em La Plata, foi Geromel. De volta ao time titular, o experiente defensor sentiu fortes dores na região do braço esquerdo ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Rodrigo Ely. Após o confronto pela Libertadores, o capitão avisou aos repórteres que estava indo a um hospital fazer exames.

“Vou para o hospital agora. Acho que sim (se houve fratura)”, disse o zagueiro, ao passar rapidamente pela zona mista do estádio do time argentino.

Com 10 anos de Grêmio, Geromel completou contra o Estudiantes um total de 50 partidas com a camisa gremista pela Libertadores. Ele foi titular e destaque na campanha vitoriosa de 2017, quando o tricolor conseguiu o seu tricampeonato.

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

Geromel com futuro indefinido

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Por enquanto, o futuro de Geromel com a camisa do Grêmio segue indefinido. No final do ano passado, ele topou reduzir o salário para renovar até o meio deste ano. Por enquanto, não houve acerto para uma prorrogação de vínculo após junho.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!