A nota negativa para o Grêmio na sua grande vitória sobre o Estudiantes, por 1×0, em La Plata, foi Geromel. De volta ao time titular, o experiente defensor sentiu fortes dores na região do braço esquerdo ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Rodrigo Ely. Após o confronto pela Libertadores, o capitão avisou aos repórteres que estava indo a um hospital fazer exames.
“Vou para o hospital agora. Acho que sim (se houve fratura)”, disse o zagueiro, ao passar rapidamente pela zona mista do estádio do time argentino.
- Cuiabano publica vídeo de despedida ao Grêmio e deixa recado ao torcedor: “Não é um adeus”
- Renato revela relação antiga com Edenilson e explica pensamento sobre a contratação
Geromel passou na zona mista e disse que vai para o hospital realizar exame. Sentimento dele é que fraturou o braço pic.twitter.com/7Df0ez6JXo
— João Victor (@eujoaoteixeira) April 24, 2024
Com 10 anos de Grêmio, Geromel completou contra o Estudiantes um total de 50 partidas com a camisa gremista pela Libertadores. Ele foi titular e destaque na campanha vitoriosa de 2017, quando o tricolor conseguiu o seu tricampeonato.
Geromel com futuro indefinido
Por enquanto, o futuro de Geromel com a camisa do Grêmio segue indefinido. No final do ano passado, ele topou reduzir o salário para renovar até o meio deste ano. Por enquanto, não houve acerto para uma prorrogação de vínculo após junho.