“Adoro o Grêmio”: Neto “corta” narração da escalação do Corinthians para celebrar gol gremista

Apresentador reforçou o quanto gosta do time gaúcho nesta terça

Publicidade

O gol de Nathan Fernandes, dando a vitória ao Grêmio sobre o Estudiantes pela Libertadores, surpreendeu e alegrou o ex-jogador e comentarista Neto. Ele estava ao vivo na Rádio Craque Neto para comentar Argentinos Jrs x Corinthians pela Sul-Americana, mas chegou a interromper o narrador para celebrar o momento do decisivo gol gremista.

“Gol! Desculpa… eu adoro o Grêmio, cara. É um time que teve Osvaldo e eu ia assistir ele na Ponte Preta. E quando ele foi pro Grêmio e foi campeão da Libertadores e do Mundo, comecei a ter um carinho enorme pelo clube. Sou apaixonado. Eles perderam os dois primeiros jogos, tiveram um expulso e fizeram 1×0 contra o Estudiantes. Esse é o Grêmio. Quanto mais se acha que não está vivo, ele se mostra imortal”, disse Neto.

Grêmio ganha força na Libertadores

Após perder os dois primeiros jogos para The Strongest e Huachipato, o Grêmio respirou no seu grupo e embolou a chave visando a classificação às oitavas de final. Agora com três pontos na tabela, o time gaúcho terá três partidas pela frente – duas em casa e uma fora para definir a sua vida.

  • Huachipato x Grêmio – 8 de maio, quarta, às 19h, no Estádio Huachipato, em Talcahuano, no Chile – Onde assistir: ESPN / Star+
  • Grêmio x Estudiantes – 15 de maio, quarta, às 19h, na Arena, em Porto Alegre – Onde assistir: Paramount
  • Grêmio x The Strongest – 29 de maio, quarta, às 19h, na Arena, em Porto Alegre – Onde assistir: ESPN / Star +

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas