De volta ao Grêmio após um longo período parado, já que a sua última partida havia sido em outubro do ano passado pela Série B, Pedro Geromel empolgou a torcida com a sua atuação no primeiro tempo da vitória de 3×0 sobre o Cruzeiro, na Arena, pelo Brasileirão. Antes do intervalo, porém, causou preocupação por ter saído com dores musculares na coxa esquerda.
Mas, após o jogo, Geromel se encontrava bem e otimista em relação ao problema, confiando não se tratar de nada grave. Além disso, fez até uma brincadeira ao passar pela zona mista da Arena e ser perguntado se prefere o esquema com linha de quatro ou três zagueiros:
“Eu prefiro jogar mesmo, nem quero saber (risos). Essa parte eu deixo com o Renato, com a comissão dele, que é responsabilidade deles”, brincou Geromel.
"Geromel, tu prefere o esquema de três ou dois zagueiros?"
– "Eu prefiro jogar mesmo " pic.twitter.com/j6OriXLgBB
— Tricolor Copeiro (@tricopeiro_) August 28, 2023
“O time todo está de parabéns pela entrega. Não sabia se eu iria conseguir jogar 30, 45 ou 90 minutos, mas é muito gratificante voltar. Senti na posterior uma pegadinha, mas espero não ter sido nada demais”, declarou Geromel na saída ao intervalo.
Geromel fará exames
O Grêmio terá uma resposta mais clara da situação de Geromel a partir desta terça-feira com a realização de exames. Caso ele não possa jogar no domingo, às 11h, diante do Cuiabá, na Arena, o técnico Renato Portaluppi tem Rodrigo Ely e Bruno Alves como principais alternativas ao lado de Kannemann.
Leia mais:
- Time perde jogador por suspensão pelo terceiro amarelo e deve ter estreia na próxima rodada
- Auxiliar de Renato explica Bitello na reserva e vê acerto na escalação contra o Cruzeiro