Geral do Grêmio solta nota oficial contra o jornalista Alex Bagé após o Gre-Nal: “Sem ética”

Torcida se revoltou contra comentários feitos pelo jornalista identificado com o clube

O jornalista identificado com o Grêmio, Alex Bagé, não poupou críticas ao clube depois da derrota de 1×0 para o Inter, neste sábado, no Couto Pereira, em resultado que pode fazer o time virar até mesmo o lanterna do Brasileirão. Os questionamentos de Bagé foram para os jogadores, comissão técnica, direção e também para a torcida, que, segundo ele, não está protestando e parecia um “teatro” no clássico em Curitiba.

“Cadê a cobrança por parte da torcida? O que está acontecendo? O Grêmio não tem mais torcida que cobra? Ou vão invadir internet para ameaçar jornalistas? Ninguém questiona mais nada? Eu olhei para tabela e vi a torcida do Corinthians pedindo explicação para o presidente, a torcida do Fluminense cobrando jogador, a do Vasco… cadê a do Grêmio? Ou está tudo bem e tudo bonito? Eu sou gremista e o espaço que eu tenho, que é meu, eu uso para reclamar. Hoje teve momento que o Couto Pereira parecia um teatro. E os caras nos enchendo o saco com dois mil torcedores. Meu Deus do céu”, disse Bagé, em seu canal no YouTube.

Veja também:
1 De 6.104

Mas a manifestação de Bagé recebeu resposta praticamente imediata da principal torcida tricolor, a Geral do Grêmio. Em suas principais redes sociais oficiais, a Geral rebateu o jornalista e classificou a sua conduta como “interesseira e sem ética”:

“A Geral  vem, por meio deste comunicado, repudiar as declarações infelizes, distorcidas e interesseiras do jornalista Alex Bagé, que, ao final do clássico Gre-Nal deste sábado, direcionou críticas sobre a postura das torcidas organizadas. Ao contrário do que esse jornalista afirmou, a Geral fez o seu papel como sempre, cantando e apoiando o time do início ao fim da partida, pouco interessando o resultado de campo muito menos a atuação dos jogadores”, diz a Geral.

“Não vamos deixar passar barato esse tipo de conduta sem ética e claramente enviesada, repleta de interesses obscuros por trás, querendo se aproveitar da imagem e repercussão que tem a Geral do Grêmio. Esperamos que o senhor Alex Bagé busque outras estratégias para caçar cliques e manter vivo esse seu canal decadente e que não representa a torcida gremista”, finaliza.

O post da Geral do Grêmio sobre Alex Bagé:

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas