Geral do Grêmio nega autoria de faixa contra dirigente e se diz alinhada com gestão Guerra

Torcida do Grêmio emitiu uma nota nas redes sociais nesta terça-feira

Publicidade

Uma faixa pedindo a saída do vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, foi vista em uma rua de Porto Alegre nas últimas horas. Mas a autoria e a colocação da mensagem não são da torcida “Geral do Grêmio”, que veio a público se manifestar através das redes sociais. A Geral ainda deixou claro ter uma boa relação com a gestão do presidente Alberto Guerra.

“A Geral do Grêmio vem a público afirmar que, ao contrário do que tem sido veiculado nas redes sociais, a faixa contra o vice de futebol Antônio Brum não é de nossa autoria. Temos uma boa relação com a gestão Alberto Guerra e assim vamos seguir, sendo sempre parceiros do clube!”, escreveu a Geral.

Veja também:
1 De 5.982

Brum não concedeu entrevista depois da derrota de 3×2 no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão. Ele, que é dentista de formação, iniciou a gestão como diretor de futebol e “subiu” de cargo com a demissão do antigo vice Paulo Caleffi.

Grêmio em campo na outra quarta

Em 3° no Brasileirão com 44 pontos, a 11 do líder Botafogo, o Grêmio só joga novamente na quarta que vem, a partir das 19h, em casa, diante do Athletico.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas