A sexta-feira foi de novas apresentações oficiais no Grêmio e uma delas foi do zagueiro Rodrigo Ely, de 29 anos, que chega por dois anos e meio de contrato após defender o Almería, da Espanha. A entrevista teve um momento engraçado, quando o repórter Gabriel Lauxen, da Copero TV, disse que o reforço tinha “cara de maluco”. O jogador levou na esportiva, gargalhou e respondeu:
“Eu acho que tem momentos dentro do campo pra tudo. Tem momento que tem que ser maluco, louco e se for preciso botar a cabeça pro atacante não chutar, vou botar. Com certeza, ainda mais agora. Mas acho que tem momentos para ser elegante, ser refinado. O futebol evoluiu muito. Tem momento para ser o jogador das antigas e outros para ser elegante, sair jogando. Vou tentar unir os dois para ajudar o Grêmio”, afirmou.
- Com Geromel de volta ao time, Besozzi mostra qualidade e marca golaço em jogo-treino; assista
- João Pedro Galvão explica por que escolheu o tricolor e não o Botafogo e fala de Enner Valencia
No Twitter, o perfil oficial do Grêmio recortou exatamente este divertido trecho da entrevista para repercutir e engajar o seu torcedor:
https://twitter.com/Gremio/status/1687516533096927239
Sonho de jogar no Grêmio
Tendo construído grande parte da sua carreira na Europa, estando por último no Almería-ESP, Ely confirmou que teve propostas para seguir no exterior, mas que o sonho de jogar no Grêmio, onde já havia atuado nas categorias de base, falou mais alto:
“Estava bem lá fora, podia continuar. E até alçar voos mais altos em alguns clubes. Mas como falei antes, essa oportunidade não sabemos quando vai pintar na vida de uma pessoa. Estou realizando um sonho de um menino de quatro anos. O que importa é vestir essa camisa, que é o maior sonho da minha carreira, e quero ajudar o Grêmio a crescer ainda mais”, declarou o zagueiro.
A numeração dos reforços do Grêmio nesta janela
– Luan – 7
– Iturbe – 21
– Rodrigo Ely – 5
– Caíque – 31
– João Pedro – 11
– Lucas Besozzi – 22
Confira mais notícias:
- Brum nega “chapéu” por Rochet e afirma que não teria feito o negócio que o Inter fez
- Arena se manifesta após episódio em elevador envolvendo JB Filho e Gustavo Berton