Garantido com o Liverpool, Alisson revela quem gostaria de enfrentar no Mundial

Publicidade

Melhor goleiro do mundo na atualidade, Alisson está na torcida pelos brasileiros na reta final da Libertadores. Se depender apenas de sua vontade, o vencedor de Flamengo e Grêmio na semi ficará com a taça e se credencia a disputar o título do Mundial de Clubes da Fifa com o seu Liverpool.

As declarações foram dadas ao site Globoesporte.com:

“O Flamengo é uma grande equipe, assim como o Grêmio. São os melhores do Brasil. Lógico que fico na torcida para enfrentar um brasileiro no Mundial, se o Liverpool passar (para a decisão). Tenho um grande amigo que é o Filipe Luís, com certeza será muito divertido jogar contra ele. É um cara que admiro muito, assim como outros do Grêmio. Como o Everton Cebolinha, um grande talento”, disse, antes de acrescentar:

“Qualquer um representará muito bem o Brasil. Se for um time argentino também vai dar muito trabalho”.

Titular da Seleção Brasileira, Alisson foi criado nas categorias de base do Inter, com quem mantém relação afetiva até hoje. Flamengo e Grêmio fazem o jogo de volta da semi na quarta-feira, no Rio de Janeiro. A outra semi tem River x Boca Juniors – os atuais campeões venceram em casa a ida por 2×0.