Publicidade

Galvão vê Inter mais perto da vitória e diz que Fluminense foi valente: “Jogo espetacular”

Narrador fez um comentário sobre a partida de ida da semifinal da Libertadores

Publicidade

O narrador Galvão Bueno considerou “espetacular” o jogo entre Fuminense 2×2 Inter no Maracanã nesta quarta-feira pela ida da semi da Libertadores. Em publicação feita nas suas redes sociais, o locutor avaliou que o time gaúcho esteve mais perto da vitória, mas valorizou a “valentia” do time da casa.

“Jogo espetacular no Maracanã! O Inter quase levou, mas o Fluminense foi valente. Buscou o empate mesmo com um a menos desde os 39 minutos do primeirotempo. E a vaga será decidida no Beira-Rio. Haja coração!”, escreveu Galvão.

Antes da partida, Galvão, para o seu canal no YouTube, apostou as suas fichas na classificação do Inter e rasgou elogios ao goleiro Sergio Rochet e ao atacante Enner Valencia:

Publicidade

“Eu vou arriscar na chegada de dois jogadores que têm cara de decidir. Com todo respeito ao Fábio e ao Cano, que um é goleiro experiente e outro faz gol até de costas. Mas Enner Valencia lá na frente… e a maior contratação para mim foi o Sergio Rochet. Joga uma barbaridade. Vai que vá para os pênaltis? Não sei, mas eu vou decidir pelo Inter”, afirmou.

Publicidade

Inter e Fluminense se reencontram

Com o confronto igualado e em aberto, Inter e Fluminense se reencontram na próxima quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O lateral-direito Samuel Xavier, por ter sido expulso, desfalca o time carioca.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas