Galvão Bueno celebra “grande vitória” do Grêmio sobre o Estudiantes: “Imortal Tricolor voltou”

Narrador celebrou nas redes sociais a vitória gremista dentro da Argentina

Publicidade

O narrador Galvão Bueno mostrou empolgação com a grande vitória do Grêmio para cima do Estudiantes, por 1×0, na Argentina, nesta terça-feira, pela fase de grupos da Libertadores. Em postagem feita em suas redes sociais, o locutor declarou que o “Tricolor Imortal” voltou e citou que o clube está de volta à briga depois de iniciar com dois tropeços.

“O Tricolor Imortal voltou! Grande vitória na Argentina em cima do Estudiantes! 1×0! E com um a menos em campo!! Parabéns ao Grêmio e ao técnico Renato que com 10 em campo fez 3 alterações pra ganhar o jogo!! O Grêmio está de volta na Libertadores!!”, afirmou Galvão.

O resultado veio a partir de um gol no segundo tempo em jogada de Gustavo Nunes e conclusão de Nathan Fernandes. Ambos entraram na etapa final dentro da estratégia certeira montada pelo técnico Renato Portaluppi, que iniciou com Galdino na vaga do lesionado Pavón.

Grêmio pensa no Brasileirão

De volta ao Brasil com três pontos na bagagem, o tricolor pensa agora no seu retorno ao Brasileirão e encara o Bahia, sábado, a partir das 21h, fora de casa.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas