Para Galvão Bueno, a “coisa está feia” para Grêmio e mais dois grandes: “No rumo do rebaixamento”

Narrador fez um comentário sobre a rodada em suas redes sociais oficiais

Através da sua conta oficial no Instagram, o narrador Galvão Bueno repercutiu a rodada do final de semana do Brasileirão e mostrou preocupação com as fases vividas por Grêmio, Fluminense e Corinthians. Os três grandes clubes perderam no domingo para Juventude, Fortaleza e Cruzeiro, respectivamente, se mantendo todos eles na zona do rebaixamento.

“Corinthians, Grêmio e Fluminense cada vez afundam mais! Três campeões de Libertadores no rumo do rebaixamento. Está feia a coisa”, publicou Galvão, que já havia manifestado preocupação com o Grêmio há algumas semanas – relembre aqui.

Veja também:
1 De 6.124

No momento, a zona do rebaixamento do Brasileirão está assim: Corinthians, no 17° lugar, com 12 pontos; Grêmio, no 18° lugar, com 11; Atlético-GO, no 19° lugar, com os mesmos 11; Fluminense, no 20° lugar, com apenas 7 pontos ganhos.

Renato crava que Grêmio não cai

Mesmo diante desta difícil matemática e da situação delicada na tabela, o técnico Renato Portaluppi, que segue ganhando total respaldo e confiança da direção, garante que o clube não vai ser rebaixado para a segunda divisão de 2025:

“Não quero falar de 2021. Em 2021, quando fui embora, eu falei pro presidente o que ia acontecer. E aconteceu. Não vamos cair porque estou aqui e confio no meu grupo até a morte. Confio no meu presidente, na minha diretoria e no meu grupo”, projetou.

Sem tempo para lamentar, o Grêmio tem nova chance de reagir nesta quarta-feira, às 18h30, diante do Cruzeiro, que vem de vitória em casa por 3×0 para cima do Corinthians. A partida será realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas