Galhardo marca mais dois gols, conduz recuperação do Fortaleza e faz comparação com ex-técnico do Inter

Atacante Thiago Galhardo tem se destacado com a camisa do Fortaleza no Brasileirão

Publicidade

De volta ao futebol brasileiro após um período no Celta de Vigo, da Espanha, o atacante Thiago Galhardo vai reencontrando o bom desempenho com a camisa do Fortaleza, que é uma das sensações do 2° turno do Brasileirão. Neste sábado, a vítima foi o América-MG, em Belo Horizonte, com vitória de 2×1 do Leão do Pici com mais dois gols do ex-colorado.

Agora, Galhardo já soma cinco gols no Brasileirão pelo Fortaleza e vai tomando conta da posição no comando de ataque do novo time, que já é o 9° da tabela com 44 pontos, ensaiando uma luta por vaga na próxima Libertadores.

Galhardo vê Vojvoda parecido com Coudet, ex-Inter

Para Galhardo, é possível comparar o estilo de trabalho do seu atual técnico no Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, com Eduardo Coudet, seu comandante tanto no Inter em 2020 como depois no Celta:

“É um argentino na mesma linha do ‘Chacho’, de ter a bola, de pressionar. O trabalho dele (Vojvoda) é muito voltado jogo a jogo. O Chacho tinha a maneira de jogar independentemente com quem ia jogar. A gente jogava sempre da mesma forma”, explicou o jogador em recente entrevista à ESPN.

Apesar do contrato vigente, nem Inter nem Galhardo desejaram o retorno na volta do atleta ao Brasil no meio do ano. Ele já tem acerto encaminhado para seguir no Fortaleza em 2023.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas