Publicidade

Galhardo evita falar de Coudet após derrota e pede tempo a Abel: “As coisas vão melhorar”

Meia-atacante colorado teve atuação abaixo da média diante do América-MG nesta quarta-feira

No primeiro jogo sem Eduardo Coudet na casamata, o Inter abusou dos erros, não saiu da marcação do América-MG e se complicou na Copa do Brasil ao perder por 1×0, mesmo em casa, na ida das quartas de final. Após a derrota, Galhardo, de atuação abaixo da média, pediu tempo ao novo treinador, Abel Braga.

Foi a estreia de Abel, que, de início, manteve o time titular utilizado por Coudet em suas últimas partidas.

“Eu tive um ótimo momento (com Coudet), mas venho crescendo nos últimos anos. Aqui elevei os números, porque o nível de competividade é maior. Mudou o treinador, o pensamento e temos que nos adaptar. Não é do dia para a noite. Demoramos na pré-temporada com Coudet e agora precisamos dar tempo ao Abel. Eles vieram com a proposta de marcar e conseguir na bola parada, estão de parabéns, conseguiram. Teremos mais 90 minutos. Eu tive um chance e errei. As coisas mudam, mas mudam pra melhor, tenho certeza”, lamentou o jogador colorado.

Sem muito tempo para lamentar, muito menos treinar, o Inter já tem o Santos fora de casa no sábado pelo Brasileirão e define a vaga com o América-MG, em BH, na outra quarta-feira.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024