O volante Gabriel precisou fazer uma retratação em seu Instagram ao longo deste sábado. Em um primeiro post, publicou uma imagem de um dos gramados do CT do Inter com um emoji de “mãozinha escrevendo”, o que fez alguns seguidores entenderem que ele estaria perto de assinar com outro clube. Posteriormente, ele explicou que era apenas o sinal de mais um dia de trabalho.
“Galera! Em relação ao post anterior eu quero esclarecer que não tenho absolutamente nada com nenhum clube e sigo trabalhando no Inter com o maior respeito e dedicação como sempre fiz”, disse.
- Andrezinho conta bastidores de partida épica contra o Estudiantes e lembra briga: “Mirei o vestiário”
- Rodinei presta apoio a Robert Renan na web e mostra carinho ao Inter: “Clube gigante que eu amo”
Presidente do Inter já falou de Gabriel e De Pena
Em recente entrevista ao jornalista Leonardo Meneghetti, o presidente colorado Alessandro Barcellos falou o seguinte sobre Gabriel e Carlos De Pena, que ficaram de fora da lista de inscritos na Sul-Americana:
“Existem decisões que são tomadas em conjunto entre o departamento de futebol e diretoria. Não é afastamento. Eles seguem treinando normalmente no CT e podem ser chamados novamente, mas não estão no planejamento esportivo a curto prazo. É importante deixar claro que o clube sempre deu todo suporte para que se mantenham preparados para que, se necessário for, voltem a ser relacionados. Neste momento, fizemos uma opção. Até para o trabalho acontecer de forma correta sem prejuízo técnico e tático. Circularam informações injustas de que eles não estariam sendo utilizados por causarem problemas no grupo. O Gabriel é um excelente profissional”, comentou o mandatário.