Enganador? Gabriel Boschilia se manifesta após ter nome citado em áudio de Paulo Paixão

Boschilia usou suas redes sociais para se defender após ser chamado de "enganador"

As áreas internas do Beira-Rio ficaram muito pesadas ao começo da tarde desta segunda-feira. Após áudio vazado do ex-preparador físico colorado, Paulo Paixão, o meio-campista Gabriel Boschilia se posicionou por meio de sua conta oficial do Twitter e Instagram. O jogador que teve nome citado seguido do adjetivo “enganador” se posicionou de forma a discordar das palavras colocadas pelo preparador e, além disso, também aproveitou a oportunidade para falar sobre seu ano no Inter.

No áudio, o profissional relata que o banco de reservas colorado é composto por muitos jovens, diferentemente do que ocorre no Flamengo onde Renato Portaluppi tem reservas com experiência de carreira e à altura.

“Hoje chegou a mim um áudio em que meu nome é citado, então achei que era importante me posicionar. Primeiramente quero dizer que discordo do teor do áudio. Nunca “enganei” ninguém na minha carreira, por onde passei. Quero deixar bem claro também que, apesar de ter passado por um ano muito difícil, com uma recuperação de lesão muito complicada, nunca deixei de trabalhar e respeitar a gigante camisa que visto. Todos no clube sabem o profissional que eu sou e o quanto eu trabalho para estar no meu melhor”, disse Boschilia, antes de terminar:

“Minha família vive cada dor comigo, cada dia ruim… Eles sabem o quanto eu me importo e o quanto eu me cobro para ser o melhor possível todos os dias. O quanto eu gosto da minha profissão, o quanto eu gosto de vestir a camisa do Inter. Infelizmente, nesta temporada ainda não consegui ajudar da forma que eu gostaria. Mas estou sempre me dedicando ao máximo para jogar e atingir meu melhor nível sempre que eu entro em campo. Obrigado!”.

No início da noite, o Internacional soltou uma nota oficial em seu site e oficializou o pedido de demissão do agora, ex-coordenador da preparação física do Inter. Em seguida, Paulo Paixão também soltou um vídeo se explicando.

 

Receba as notícias do Inter em primeira mão: