Áudio atribuído a Paulo Paixão pede reformulação no Inter, chama jogador de “enganador” e mobiliza torcida; ouça

Coordenador da preparação física do Inter viralizou após ter áudio vazado nas redes sociais

Circula desde o início da tarde desta segunda-feira um áudio atribuído ao coordenador da preparação física do Inter, Paulo Paixão, pedindo uma reformulação no grupo do Inter para 2022, criticando a falta de opções de banco para Diego Aguirre e ainda chamando o meia Gabriel Boschilia de “enganador”. Campeão da Libertadores e do Mundial como preparador em 2006, Paixão ainda sugere “permuta” com alguns jogadores do plantel, sugerindo as saídas de Patrick, Cuesta e Dourado.

“Só tem garoto. O Diego olha pra trás e só tem garoto. Tem o Boschilia enganador, que não é mais garoto. Vai ter que contratar se quiser vencer. Tem que trocar umas peças, como se fosse permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Tem que fazer. Tem que renovar”, diz o áudio atribuído a Paulo Paixão.

O jornalista Vagner Martins, no YouTube, publicou o áudio completo – ouça abaixo:

Paixão retornou ao Inter exatamente junto com Diego Aguirre ainda em junho, quando a comissão técnica do espanhol Miguel Ángel Ramírez foi demitida pela direção. Aguirre, no entanto, trouxe Fernando Piñatares como preparador titular da comissão, deixando Paixão na supervisão e também na coordenação das tarefas de vestiário.

No Twitter, a reação da maioria da torcida colorada foi de apoio ao áudio, como mostram os prints abaixo resgatados pelo site Resistência Colorada. Até o momento da publicação desta matéria, nem o Inter nem Paulo Paixão confirmaram a veracidade e a autoria do áudio.

Receba as notícias do Inter em primeira mão: