Gabriel agradece cartaz em seu apoio, responde mensagem de De Pena e faz promessa à torcida do Inter

Volante colorado Gabriel teve grave lesão no joelho direito e só volta dentro de oito meses

Publicidade

Mesmo afastado dos gramados por conta da grave lesão no joelho, Gabriel faz questão de seguir acompanhando o Inter e ficar por dentro de tudo que rola no clube. Ele acompanhou de casa a vitória de 4×2 sobre o Goiás, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, na manhã do último domingo. E compartilhou a imagem de um torcedor que levou cartaz desejando forças neste momento difícil.

“Vou voltar mais forte. Gratidão”, prometeu o jogador, nos storys do Instagram, em cima da imagem deste específico torcedor colorado.

Gabriel responde mensagem de De Pena

Autor do quarto gol do Inter, Carlos De Pena deu entrevista na saída de campo e fez uma dedicatória ao colega lesionado, lembrando do quanto o volante colaborou para a atual boa campanha no Brasileirão:

“Foi um momento especial ganhar a minha segunda filha. Tinha que estar com minha mulher neste momento e por isso não fui para o jogo do Flamengo. Dedicar também para o Gabriel que nos acompanha, que vai ficar fora, mas que é parte deste grupo. Então essa vitória vai também para ele”, colocou Pena, respondido pelo amigo no Twitter:

Sem poder contar com Gabriel, o técnico Mano Menezes optou por Johnny e De Pena como primeiros homens de meio na vitória sobre o Goiás. O colorado é o 2° colocado com 57 pontos e volta a jogar domingo que vem, 18h, fora, diante do Botafogo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul