fbpx

Fred relembra presença em eliminação para o River Plate na Arena e elogia torcida do Grêmio: “Me arrepia”

Apresentador do canal Desimpedidos concedeu entrevista e voltou a falar do Grêmio

Todo o carinho pelo Grêmio e por sua torcida foi demonstrado por Fred, apresentador do canal Desimpedidos, em entrevista dada ao jornalista Duda Garbi, no YouTube. Ele relembrou momentos marcantes com o clube como por exemplo na Libertadores de 2017 e outros não tão bons, citando a derrota de 2×1 para o River Plate em casa pela semifinal do ano seguinte.

Fred conta ter virado uma espécie de “talismã” do Grêmio, já que nunca viu o tricolor perder estando no estádio. E a situação ficou até emblemática durante a polêmica derrota para os argentinos na Libertadores de 2018:

“A torcida do Grêmio me arrepia mesmo, sou emoção no bagulho (risos). Tenho muito carinho e boas lembranças daquele ano de 2017 que acompanhei os jogos de casa, na Arena e também fora. Lembro que os gremistas chegavam em mim: ‘Fred, tu és nosso talismã’. E eu comecei a acreditar nisso mesmo. Comigo no estádio o Grêmio não perdia”, disse, antes de acrescentar:

“Eu estava na Arena naquele jogo contra o River. Deu 1×0 e aí perto do fim eu desço e faço toda a volta para ir para o túnel, que eu iria entregar premiação do melhor do jogo. Eu estou descendo, dá o 1×1. Chego no túnel, 2×1”.

Palmeirense de coração, Fred ainda contou ter evitado ir em um duelo em São Paulo contra o Grêmio com medo que pudesse “prejudicar” o seu próprio time:

“Teve um jogo do Grêmio contra o Palmeiras pelo Brasileirão de 2018 e o Palmeiras brigando nas cabeças para ser campeão. E eu com essa coisa de nunca ter visto o Grêmio perder. Amo o Grêmio, mas claro que quero o Palmeiras ser campeão. Falei: ‘Não vou ir’. E não fui, mano. Palmeiras ganhou o jogo”, concluiu.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas