Publicidade
Mantido como titular do Grêmio por escolha do técnico Renato Portaluppi, o atacante João Pedro Galvão não atuou mais do que 30 minutos no primeiro tempo do jogo deste sábado, fora de casa, contra o Fortaleza, pelo segundo turno do Brasileirão. Em seguida, foi substituído pelo também atacante Ferreira.
De acordo com informações da reportagem dos canais Premiere e SporTV, JP Galvão pediu para sair por conta de dor muscular que sentiu na altura da virilha. Ele, imediatamente, recebeu atendimento no banco de reservas e começou com a aplicação de gelo.
Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi escolheu a seguinte escalação inicial: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Carballo, Pepê, Nathan, Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.
Grêmio levou de pênalti e perdeu pênalti
Publicidade
Após acertar a trave em falta cobrada por Suárez no começo do jogo, o Grêmio levou o 1×0 através de uma cobrança de pênalti do ex-atacante colorado Thiago Galhardo. Antes do intervalo, o tricolor gaúcho teve a chance de igualar da mesma forma, em penalidade máxima, mas Cristaldo escorregou e perdeu batendo por cima da meta:
Fortaleza 1×0 Grêmio
⚽️ Thiago Galhardo
🏆 Brasileirão Série A | 25ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) September 30, 2023
Publicidade
Pênalti para o Grêmio.
Cristaldo na bola …. Tiro de meta, tiro de meta kkkkkkkkk
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) September 30, 2023
Leia mais:
- Direção recebe contato e começa a negociar em definitivo a venda de Campaz; saiba valores
- Dirigente do São Paulo dá detalhes do interesse gremista por Lucas: “Buscavam essa função”