Fortaleza x Grêmio: entenda a substituição de João Pedro Galvão ainda no primeiro tempo

Atacante do Grêmio atuou por aproximadamente 30 minutos na Arena Castelão

Mantido como titular do Grêmio por escolha do técnico Renato Portaluppi, o atacante João Pedro Galvão não atuou mais do que 30 minutos no primeiro tempo do jogo deste sábado, fora de casa, contra o Fortaleza, pelo segundo turno do Brasileirão. Em seguida, foi substituído pelo também atacante Ferreira.

De acordo com informações da reportagem dos canais Premiere e SporTV, JP Galvão pediu para sair por conta de dor muscular que sentiu na altura da virilha. Ele, imediatamente, recebeu atendimento no banco de reservas e começou com a aplicação de gelo.

Veja também:
1 De 6.087

Para este jogo, o técnico Renato Portaluppi escolheu a seguinte escalação inicial: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Carballo, Pepê, Nathan, Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Grêmio levou de pênalti e perdeu pênalti

Após acertar a trave em falta cobrada por Suárez no começo do jogo, o Grêmio levou o 1×0 através de uma cobrança de pênalti do ex-atacante colorado Thiago Galhardo. Antes do intervalo, o tricolor gaúcho teve a chance de igualar da mesma forma, em penalidade máxima, mas Cristaldo escorregou e perdeu batendo por cima da meta:

https://twitter.com/DiarioGols/status/1708206496914215245

Leia mais:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas