Foi rebaixado com o Inter, ficou para o ano seguinte e agora encerra a carreira: “Sempre grato”

Zagueiro Ernando, de 34 anos, atuou no colorado de 2014 a 2018 e depois rodou em outros clubes

Um dos nomes conhecidos do decepcionante ano do Inter em 2016 resolveu se aposentar oficialmente dos gramados e se despediu nas redes sociais. Trata-se do zagueiro Ernando, hoje com 34 anos, que chegou ao Beira-Rio em 2014 e permaneceu até 2018. Mesmo tendo feito parte da campanha da inédita queda, Ernando seguiu no clube na temporada de 2017.

Veja também:
1 De 2.529

Ernando surgiu para o futebol com a camisa do Goiás e chamou a atenção do Inter exatamente para a temporada de 2014, que teve Abel Braga como treinador. Em termos de vitórias, o agora ex-atleta venceu três Gauchões pelo colorado – 2014, 2015 e 2016.

“Hoje encerro minha carreira profissional de futebol. Primeiramente, agradeço a Deus por ter me concedido saúde para exercer essa profissão. Muito obrigado, Senhor. Tinha o sonho de ser atleta profissional de futebol e após muitos obstáculos percorridos, consegui realizar esse sonho tão desejado”, escreveu Ernando, antes de finalizar:

“Serei sempre grato a todos os clubes e profissionais que trabalhei. Agradeço ao Goiás, Internacional, Vasco, Sport, Bahia e Guarani. Foram 715 partidas disputadas em minha carreira, com muito profissionalismo. Agradeço a todos os dirigentes, treinadores, comissões técnicas e profissionais da imprensa com que pude trabalhar, aprendi muito com todos. Agradeço a minha esposa, filhas, mãe, irmãos, familiares e amigos por terem vivido esse sonho comigo”.

O post do ex-jogador do Inter na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ernando Lopes (@ernando_r.lopes)

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas