O Fluminense, rival do Inter na semi da Libertadores, informou nesta quarta-feira que adiou a abertura da venda de ingressos para o primeiro jogo, no Maracanã, marcado para o dia 27 de setembro, às 21h30. O motivo, segundo os cariocas, é por “tratativas com autoridades estaduais relativas ao uso do e-ticket e carteirinha no acesso ao estádio”.
“O Fluminense Football Club informa que está adiada a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Internacional, a ser realizado em 27 de setembro, no Maracanã, devido a tratativas com autoridades estaduais relativas ao uso do e-ticket e carteirinha no acesso ao estádio do Maracanã. A nova data de abertura está prevista para as 12h do dia 18 de setembro (segunda-feira)”, explicou o Flu.
O Fluminense Football Club informa que está adiada a abertura da venda de ingressos para o jogo contra o Internacional, a ser realizado em 27 de setembro, no Maracanã, devido a tratativas com autoridades estaduais relativas ao uso do e-ticket e carteirinha no acesso ao estádio do… pic.twitter.com/wiKAQQVjVA
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 14, 2023
Inter também se manifesta
Após este comunicado do Fluminense, o Inter também se manifestou via assessoria de imprensa cancelando o início das vendas para o dia 27, informando que uma nova data será comunicada em breve. Inicialmente, o colorado começaria a vender os seus ingressos de visitante nesta quinta, dia 14, na plataforma Mundo Colorado, inicialmente para os sócios.
“Devido à indefinição por parte do Fluminense em relação à venda de ingressos para a partida do dia 27/09, no Maracanã, o Sport Club Internacional não terá como abrir a venda para sócios nesta quinta-feira (14), conforme havia sido divulgado anteriormente. Assim que a situação for resolvida, informaremos em nossos canais”, diz o clube.
Em acordo de cavalheiros, Fluminense e Inter acertaram a carga de 4 mil entradas de visitantes nos dois jogos, tanto no Maracanã como no Beira-Rio.
Leia mais:
- Diretor de futebol usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019