Grêmio

Após pequeno “flerte” com o Grêmio, saiba onde Luis Suárez deverá jogar após a Copa do Mundo 2022

Badalado atacante uruguaio, em um primeiro momento, não pensa em seguir na América do Sul

O nome de Luis Suárez repercutiu bastante entre torcedores do Grêmio nas últimas horas. Tudo porque o candidato à presidência do clube, Alberto Guerra, confirmou ter feito uma proposta por ele e admitiu esperanças na sua vinda. Porém, a nova informação é de que o uruguaio agradeceu, mas declinou do convite. Sua ideia não é seguir na América do Sul após a Copa do Mundo.

Suárez, aos 35 anos, defendeu brevemente o Nacional do Uruguai na última temporada após sair do Atlético de Madrid. Agora, o provável destino é o lucrativo futebol dos Estados Unidos, com sua liga crescente MLS. O time envolvido na contratação do uruguaio é o Los Angeles Galaxy.

“Soubemos que ele tem um projeto de vida de morar nos Estados Unidos e de jogar na MLS A gente sabe que não é dinheiro o problema. Ele tem esse projeto de jogar nos Estados Unidos. Provavelmente, o Messi também vá para lá”, declarou Guerra, à Rádio Gaúcha.

+ Braithwaite publica reflexão após grave lesão no Grêmio: “Tudo tem alguma razão”

+ Perto da despedida, Bolzan fala das finanças do Grêmio e não vê otimismo na compra da Arena

Suárez brilhou na Europa

Com as camisetas de Ajax, da Holanda, Liverpool, da Inglaterra e Barcelona, da Espanha, Suárez empilhou gols pela passagem na Europa e se tornou um grande nome do Velho Continente na última década. Pela Seleção do Uruguai, faz parceria de ataque com Edinson Cavani, que também foi sonho da torcida gremista em 2020.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Com “duas opções” para 2023, Diego Souza acompanha jogo na Arena e aguarda definiçãoDesabafo de Guilherme, expectativa de Gabriel Silva e mais: as entrevistas após o último jogoRenato coloca ex-jogador do Inter em lista de reforços pensando em “reconstrução” de 2023

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!