Flávio? A curiosa gafe que o ex-meia gremista Martín Benítez passou em seu segundo jogo pelo América-MG

Situação bastante inusitada aconteceu na vitória fora de casa do time mineiro frente ao Juventude

Publicidade

Após iniciar bem no América-MG na vitória de 3×1 em casa sobre o Avaí, onde deu inclusive uma assistência, o ex-meia Martín Benítez teve a oportunidade de ser titular do seu novo time neste sábado, em Caxias do Sul, na vitória de 1×0 contra o Juventude também pelo Brasileirão. Mas uma situação bastante curiosa acabou envolvendo a sua participação no jogo no Alfredo Jaconi.

Ao usar a camisa de número 39, Benítez não teve o seu nome aparecendo às costas, mas sim o de “Flávio”, que era o antigo dono da numeração. O jogador argentino até se divertiu com o fato e não soube explicar ao dar entrevista no intervalo:

“Eu não, não sei o que aconteceu (risos). Mas faz parte do futebol também. (Se fizer gol e der sorte) vou manter”, disse Benítez, que novamente está trabalhando com Vagner Mancini, que foi o seu primeiro treinador no Grêmio em 2022.

Benítez, que também teve passagens no futebol brasileiro por Vasco da Gama e São Paulo, está emprestado até dezembro no Coelho. O seu vínculo segue sendo do Independiente, da Argentina, que, antes, havia feito a negociação ao Grêmio. No time gaúcho, o jogador não conseguiu se destacar nas raras oportunidades tidas e também foi prejudicado por duas lesões – uma muscular e outra no joelho.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)