Flamengo perde a paciência com as reclamações do Inter após jogo no Maracanã: “Lugar de chorar é na cama”

Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, falou com exclusividade à ESPN

Após rebater as principais queixas do Inter em postagens feitas no seu Twitter oficial, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, falou com exclusividade à ESPN nesta segunda-feira e ampliou as críticas à postura do time gaúcho depois do jogo deste domingo no Maracanã.

Uma das grandes irritações dos colorados foi o posicionamento de dirigentes rubro-negros à beira da arquibancada, gritando e pressionando arbitragem e jogadores rivais. Dunshee, sobre isso, mandou os rivais “chorarem na cama”:

“O Flamengo colocou o Internacional num lugar ótimo, camarote sempre destinado aos visitantes, inclusive ao lado de onde sempre a torcida visitante fica. É um lugar excelente. O Inter, todas as vezes em que o Flamengo esteve lá, deu um camarote pior, então eu acho que o Inter está criando problema, estourando demais… O futebol se ganha no campo. Se ficou perto ou ficou longe do campo, isso não faz diferença. Enfim, lugar de chorar é na cama”, disparou.

Dunshee ainda minimizou as críticas feitas em relação à arbitragem de Raphael Claus, que expulsou Rodinei logo no início do segundo tempo:

“Os jogadores do Flamengo são de nível de seleção brasileira, todos experientes. Rodrigo Caio e Gabigol já ganharam medalha olímpica, estão acostumados com esse zum zum zum. Acho que isso faz parte da disputa, muita gente querendo influenciar a arbitragem, gente achando que pode influenciar. O Flamengo está tranquilo. Focados e preparados para essa decisão que é muito importante”.

Para ser campeão, o Inter necessita que o São Paulo vença ou empate com o Fla na última rodada, nesta quinta, no Morumbi. E, em paralelo, os comandados de Abel Braga precisam vencer o Corinthians em casa no mesmo horário das 21h30.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies