Thaciano aprova desempenho individual na temporada e quer mais chances no Grêmio: “Sempre pronto”

Meia gremista fez o gol da vitória do tricolor pelo placar de 1x0 diante da equipe do Athletico

Sempre bancado pelo técnico Renato Portaluppi, embora as constantes críticas da torcida e da imprensa gaúcha, Thaciano voltou a viver um momento especial pelo Grêmio neste domingo com um belo gol diante do Athletico – foi dele, na Arena, o gol da vitória de 1×0 pela penúltima rodada do Brasileirão.

Nas 41 oportunidades em que o meia atuou nesta temporada, ajudou na conquista de 23 vitórias, 15 empates e sofreu apenas três derrotas. Ele tem duas assistências e quatro gols contra Athletico Paranaense, Ceará, Juventude e Santos.

“Fico muito feliz com esses números. Meu dia a dia é focado no trabalho, busco sempre cumprir o que o professor me passa e eu sempre estou pronto para ajudar. Gosto muito de atuar na minha posição de origem e isso facilita minha forma de jogar. Sempre dou meu máximo para ajudar meus companheiros e o Grêmio”, declarou o jogador via assessoria de imprensa.

Ainda que, em determinados momentos, não seja valorizado pela própria torcida, o “Vovô-Garoto” esteve cobiçado no mercado no ano que passou e manteve negociações com Santos, Cruzeiro e Athletico. Mas a sua opção foi de permanecer no Grêmio.

Recentemente, o jogador completou 100 partidas desde a sua chegada na Arena, que foi no início de 2018.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies