Fim de uma era? A situação de três “medalhões” em término de contrato com o Inter

Admirados pela torcida e com imensos serviços prestados ao clube, três experientes e líderes atletas do Inter estão em vias de encerrar o contrato e vivem situação indefinida pensando em 2020. Danilo Fernandes, Rafael Sobis e D’Alessandro, todos eles já “ocupantes” da faixa de capitão em algum momento, ainda não renovaram com o colorado.

Danilo Fernandes: reserva de Marcelo Lomba, ele tem contrato até maio de 2020, o que faz com que possa assinar pré-vínculo com qualquer outro time a partir de dezembro. A direção já iniciou as conversas com o seu representante para ampliar o vínculo.

Veja também:
1 De 6.140

Veja aqui o que o executivo de futebol Rodrigo Caetano falou sobre Danilo Fernandes e D’Alessandro

Rafael Sobis: bicampeão da Libertadores pelo Inter, o atacante também tem sido reserva e vê seu contrato se aproximar do fim no mês de dezembro. As tratativas não se iniciaram, mas, por ele, a permanência é certa. “Vim para morrer aqui”, disse, logo depois da derrota recente de 2×0 para o Ceará fora de casa.

D’Alessandro: o capitão e camisa 10 ainda não sabe se vai para o seu 12° ano de Inter. O contrato, assim como Sobis, termina em dezembro e ele já declarou que vai “sentar e decidir com a família” depois desse prazo. O Inter, por meio de sua direção, já deixou claro que quer a continuidade.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas