Fim da novela: Inter capricha em vídeo e anuncia a contratação de Eduardo Coudet

Publicidade

Depois de uma longa novela, o Inter desfez qualquer mistério ainda restante nesta segunda-feira e anunciou oficialmente a contratação do técnico Eduardo Coudet, que terá a missão de comandar o time ao longo da temporada de 2020, com contrato válido até 2021. A primeira indicação da oficialização ocorreu em um divertido vídeo postado no Twitter.

Na gravação, se faz referência a um cântico tradicionalmente argentino com a presença de mantas, algo constantemente usado por Coudet.

O site colorado, de modo oficial, informou que junto ao treinador chegam o auxiliar Ariel Broggi, os preparadores físicos Octavio Manera e Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.

Eduardo Coudet, aos 45 anos, já tinha um acerto encaminhado com o Inter há cerca de três meses, quando a direção colorada esteve na Argentina iniciando a negociação. Na ocasião, o técnico rejeitou assumir o clube de pronto e manteve o compromisso com o Racing até o final do ano.

Sua despedida no clube de Avellaneda foi no sábado e com sucesso ao vencer o Tigre por 2×0, faturando o Troféu dos Campeões.

Ficha do treinador

Nome: Eduardo Germán Coudet
Data Nascimento: 12/09/1974

Carreira como técnico
2015 | Rosário Central (ARG)
2017 | Tijuana (MEX)
2018 | Racing (ARG)

Conquistas
2019 | Campeonato Argentino
2019 | Troféu dos Campeões

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)