
Após não entrar em campo na vitória de 1×0 sobre o Avaí, segunda-feira passada, em Santa Catarina, o atacante Taison voltou a ter chance no Inter e esteve em campo no segundo tempo da goleada de 4×0 sobre o Juventude, no Beira-Rio, também pelo Brasileirão. Depois do jogo, em coletiva, o auxiliar de Mano Menezes, Sidnei Lobo, foi perguntado sobre o camisa 7.
O assistente novamente teve a missão de dirigir o time por conta da suspensão de Mano. E, sobre Taison, fez elogios, mas também tratou de valorizar quem vem jogando como titular:
“Taison é um grande jogador. Está tendo uma competição sadia dentro do grupo. Esses atletas que estão tendo oportunidade estão muito bem. E quem ganha é o elenco do Inter”, resumiu Sidnei, mostrando um certo tom político.
Vaguinha fala de Marques e minimiza compra da Arena do Grêmio: “Não tinham estádio”
Taison vem tendo uma relação difícil com a torcida do Inter ao longo de 2022. A situação piorou ainda mais por conta do erro de pênalti na eliminação para o Melgar, também no Beira-Rio, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Ainda assim, ele segue como opção de Mano para o aguardado jogo de domingo, 16h, fora, contra o Corinthians, em que uma vitória colocará o time colorado dentro do G-4 do Brasileiro.