Filho pequeno de ex-jogador do Grêmio morre após acidente entre carros

Atualmente defendendo o Antalyaspor, da Turquia, o ex-zagueiro do Grêmio, Naldo, perdeu o seu pequeno filho Davi, de 4 anos, vítima de um acidente de carro.

Publicidade

Atualmente defendendo o Antalyaspor, da Turquia, o ex-zagueiro do Grêmio, Naldo, perdeu o seu pequeno filho Davi, de 4 anos, vítima de um acidente de carro. A criança enfrentava uma longa batalha pela vida, estando internado desde o dia 7 de setembro, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”, escreveu o clube turco nas redes sociais. O Grêmio também deixou mensagem:

Veja também:
1 De 6.008

https://twitter.com/Gremio/status/1714020598936977675

O acidente fatal ocorreu entre dois carros e uma moto no distrito de Uncali. Segundo relato do portal GZH, “um carro atingiu a lateral do veículo dirigido pelo sogro de Naldo, que derrapou e bateu em uma moto. O sogro do jogador e sua esposa também ficaram feridos, e Davi foi levado para o hospital, onde permaneceu internado desde então”.

Naldo pelo Grêmio

Após jogar por Ponte Preta e Cruzeiro, Naldo foi bastante utilizado pelo Grêmio na temporada de 2012, na época treinado por Vanderlei Luxemburgo. Depois, fora do país, atuou em vários clubes como Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Espanyol, entre outros.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas