Grêmio

FGF confirma mudança na data e no horário do primeiro Gre-Nal de 2023; clássico será na Arena

Entidade que comanda o futebol gaúcho divulgou mudanças na tabela da primeira fase do Gauchão

Em comunicado divulgado em seus canais oficiais nesta quarta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) apresentou algumas alterações de datas em jogos ainda válidos pela primeira fase do Gauchão. Uma dessas mudanças envolve o Gre-Nal, que inicialmente aconteceria na Arena em um sábado, dia 4 de março, no horário das 19h30.

Por conta da realização do Carnaval de Porto Alegre na mesma data, a FGF passou o Gre-Nal para o dia seguinte, 5 de março, também na Arena, mas às 20h. A transmissão será exclusiva do Premiere. No ano passado, o clássico da primeira fase do Gauchão foi no Beira-Rio e o Inter venceu por 1×0, com gol de David. Assim, ano a ano, o mandante vai sendo revezado.

Próximo adversário do Grêmio, Juventude protesta contra arbitragem; presidente rival isolou bolasDirigente do Grêmio explica polêmica da chuteira de Suárez e lembra Inter x Nacional em 2006: “Se tivesse VAR…”

Confira abaixo as novas datas e horários:

04/03 – sábado

  • 16h30 – Caxias x Ypiranga – Centenário
  • 16h30 – Brasil de Pelotas x São Luiz – Bento Freitas
  • 19h – Esportivo x Juventude – Montanha dos Vinhedos
  • 19h – São José x Avenida – Passo D’Areia

05/03 – Domingo

  • 16h – Aimoré x Novo Hamburgo – Cristo Rei
  • 20h – Grêmio x Inter – Arena

Diego Souza “apimentou” clássico Gre-Nal em recente entrevista

Em recente entrevista concedida aos canais ESPN, o centroavante gremista Diego Souza, que vem sendo reserva de Luis Suárez, falou da diferença de pontuação a favor do Grêmio na comparação com o Inter:

“Se você for parar para pensar, o Grêmio sempre inicia bem as temporadas. A gente é pentacampeão gaúcho e sem dúvida a pressão do outro lado é enorme. Tem cinco anos seguidos do Grêmio ganhando e a gente tem mais tranquilidade para trabalhar. Tivemos o revés em 2021 por ter caído, mas com a chegada do Renato, do Suárez, ficamos mais fortes. Isso faz com que a gente cresça e consiga encaixar melhor, jogar bem e ganhar os jogos. Temos que estar sempre vencendo”, disse o centroavante.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Renato “puxa orelha” de repórteres em coletiva e admite não estar gostando de Bitello aberto na direitaA brincadeira que Suárez fez com Renato no vestiário do Grêmio após marcar mais dois gols

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!