Ferreira revela mensagem de Lucas na época que ainda estava no Grêmio: “Esperando o quê?”

Atacante, ex-Grêmio, fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo nesta semana

Publicidade

Ainda iniciando a sua trajetória com a camisa do São Paulo após sair do Grêmio, Ferreira fez o seu primeiro gol pelo novo clube nesta semana, com passe de Lucas Moura, na vitória de 3×0 sobre a Inter de Limeira pela fase classificatória do Campeonato Paulista. O entrosamento com Lucas, porém, parece que já vinha de um período mais antigo.

Pois, depois do jogo, Ferreira usou as suas redes sociais para mostrar uma mensagem enviada por Lucas, no Instagram, dias depois do término do último Brasileirão. Na época, o atacante seguia no Grêmio enquanto as negociações com o São Paulo seguiam. “Bora mano, tá esperando o que? Kkkk“, enviou o ex-jogador da Seleção Brasileira, na época.

Outro jogador que “incomodou” Ferreira para viabilizar a sua ida ao São Paulo foi o meia Alisson, seu colega nos tempos de Grêmio. O elenco do tricolor paulista ainda tem o experiente lateral-direito Rafinha, titular gremista durante grande parte da temporada de 2021.

Como Ferreira se despediu do Grêmio

Assim que a negociação para o São Paulo foi concluída com sucesso, Ferreira fez questão de escrever um texto mostrando carinho e gratidão ao Grêmio na web:

“Precisaria de um livro para escrever esses 10 anos de histórias com a camisa do Grêmio. Mas uma palavra só define tudo isso: GRATIDÃO. Obrigado, Grêmio, por me permitir viver tudo isso. Agradeço a todos que fizeram parte dessa história: a minha família, torcedores, companheiros de equipe, treinadores. Cada um de vocês fez a diferença. Vamos seguir caminhos diferentes, mas sempre levarei o tricolor gaúcho no coração. Com carinho, Ferreira”, escreveu o ex-camisa 10 gremista.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul