Publicidade

Ferreira e Campaz de volta? Os planos de Renato Portaluppi para a dupla na reta final do Grêmio na Série B

Técnico Renato Portaluppi fez planos para os jogos restantes do Grêmio na Série B

Após sair insatisfeito com o empate sofrido no fim para o Londrina, fora de casa, neste sábado, pela Série B, o técnico Renato Portaluppi projetou a sequência do Grêmio no campeonato e não teve boa notícia a dar sobre Ferreira e Campz. Ambos sofreram lesões musculares e não voltam domingo que vem, 16h, na Arena, diante do Bahia, segundo o treinador.

“Ferreirinha e Campaz estão no DM, não estão no grupo ainda. Só podemos pensar neles quando voltarem ao grupo. Digamos que é quase impossível estarem à disposição contra o Bahia. O grupo é esse, vamos com eles até o final”, colocou Renato, antes de falar do jogo em si:

“Viemos para buscar os três pontos. Mas é um adversário difícil de ser batido aqui. O jogo estava controlado, infelizmente demos uma bobeira aí e eles tiveram o pênalti. E foi pênalti”.

Para Renato, por mais que a torcida já não aguente mais, o sofrimento “vai até o final” da campanha. O time tem Bahia em casa, Náutico e Tombense fora e depois Brusque na Arena para encerrar de vez a caminhada na segunda divisão:

“Procuro corrigir eles no vídeo, orientar durante a semana. Passar tranquilidade e confiança, as oportunidades vão aparecer para eles. Mas tudo bem, não dá para se queixar muito. Nós iríamos sofrer, eu sempre falei isso. Vamos sofrer até o final. Mas pode ficar tranquilo que o Grêmio vai subir”, garantiu o treinador.

Veja mais notícias do Grêmio de Renato:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024