Vídeo mostra Fernando recebendo a cobrança de torcedor do Inter: “Deixa comigo”

Volante tem atuado como zagueiro no esquema do técnico Eduardo Coudet

Um vídeo publicado pela página “Alento Colorado”, no Twitter, mostra o volante Fernando recebendo as cobranças de um torcedor do Inter depois da derrota para o Vasco, no Beira-Rio. Direto do estacionamento, o jogador tirava fotos e dava autógrafos quando este colorado se aproximou e pediu para o atleta cobrar os colegas. Fernando parece dizer a ele: “Deixa comigo”

“Ô Fernando, tu é líder, vamos querer! Fernando, cobra os caras lá. É tu, Fernando! Joga muito, mas cobra os caras lá para jogar. Eles precisam saber a camisa que eles estão usando”, diz o colorado, que ainda aperta a mão do jogador do Inter.

Veja também:
1 De 6.126

Depois de 70 dias longe de casa, o Inter voltou a jogar no Beira-Rio, mas decepcionou os mais de 32 mil torcedores que estiveram presentes na fria noite de domingo em Porto Alegre. No segundo tempo, o Vasco abriu 2×0 e o colorado chegou a descontar com Bustos, mas não passou disso, terminando em 1×2.

Agora, o Inter foca todas as suas atenções na Copa do Brasil e volta a jogar no Beira-Rio na quarta-feira, às 19h, diante do Juventude, pela ida da terceira fase. A partida de volta ocorre no sábado, às 16h, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi.

Além de Fernando, outras falas de jogadores do Inter:

Hyoran:A gente está convicto do que a gente faz no dia a dia. Estamos buscando melhorar. O torcedor é apaixonado e nunca vai abandonar o clube. Estamos voltando para casa depois de um momento muito difícil. Não podemos esquecer de tudo que passamos até aqui. Os recentes resultados não vieram e não fizemos o jogo que queríamos fazer, mas eu saio com o sentimento que as coisas vão engrenar. Jogar no Beira-Rio é diferente. A gente sente a adrenalina. É totalmente diferente do que mandar um jogo em outro lugar

Rômulo:É comprometimento nosso que precisa ser colocado mais em prática em campo e correr, porque estamos aqui pra fazer isso. Foi uma falha individual. Mas somos um time. Nunca deixaremos um para trás, poderia ter sido com qualquer um. Temos que manter a cabeça erguida para os próximos jogos

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas