Após vitória, Fernando Diniz responde críticas de Mano Menezes sobre escolha da CBF

Técnico do Fluminense viu o seu time vencer o Inter pelo placar de 2x0 no Maracanã

Publicidade

Após a vitória do seu Fluminense pelo placar de 2×0 diante do Inter, no Maracanã, pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz respondeu as recentes críticas do treinador adversário, Mano Menezes, sobre a escolha da CBF. À ESPN, o comandante colorado disse que era “arriscado” e “perigoso” o planejamento de colocar Diniz por um ano como interino da Seleção para aguardar o italiano Carlo Ancelotti.

“Cada um tem uma opinião. Se essa é a opinião do Mano, é a opinião do Mano. Na vida, quem não corre risco nenhum mais risco está correndo. Estou em paz comigo mesmo. O Mano pode achar isso, e eu acredito que é uma grande oportunidade, um prêmio, um sonho se realizando. É um monte de coisa positiva. Pode ter algum perigo em viver. Como disse Guimarães Rosa, viver é perigoso”, declarou Diniz neste domingo, em coletiva.

O que disse Mano sobre Diniz

A fala de Mano Menezes sobre a escolha da CBF e sobre Fernando Diniz foi dada durante a semana na programação da ESPN:

“Embora eu tenha já uma caminhada longa e quase não me surpreenda mais com muita coisa, confesso que eles me surpreenderam dessa vez. Conseguiram me surpreender. Eu acho isso muito arriscado, misturar as coisas, não definir as coisas, deixar elas muito abertas, (é) sempre um caminho muito perigoso no futebol. Ainda mais nesse alto nível que é a Seleção”, disse o treinador do Inter, na ocasião, antes de ampliar:

“Não consigo entender o que eles estão pensando e como exatamente isso vai funcionar. Se a gente der uma olhadinha para trás, vai ver que lá no passado, a gente até fazia isso, o treinador estar no clube e participar das seleções”.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas