Publicidade

Fernando Carvalho lamenta não ter conseguido trabalhar com Mano Menezes e vê Inter em bom caminho

Ex-presidente colorado tem gostado bastante do atual trabalho do técnico Mano Menezes

Presente na cerimônia de entrega de título de Cidadão de Porto Alegre para o ex-goleiro Benitez, em ação promovida pela Câmara de Vereadores, o ex-presidente colorado Fernando Carvalho conversou com a imprensa e foi perguntado, dentre outras coisas, sobre o que tem achado do atual trabalho do técnico Mano Menezes no comando do Inter.

Para o ex-dirigente, Mano vem trilhando um trabalho “excepcional”, fazendo o Inter se manter em bom caminho para o que vem pela frente. Fernando ainda lamentou não ter conseguido trabalhar com Mano Menezes no clube na época em que foi dirigente:

“O trabalho do Mano Menezes é excepcional. Saúdo aqui o treinador, que é um grande profissional. É uma das coisas que eu sinto não ter conseguido no meu período: não ter trabalhado com ele. Em boa hora ele chegou no nosso clube e eu saúdo o seu trabalho, as suas ações e o time que ele encontrou”, comentou Carvalho.

Mano Menezes foi rival de Fernando Carvalho

A curiosidade é que Mano Menezes foi rival de Fernando Carvalho durante a gestão do ex-presidente. Em 2006, por exemplo, Mano, com o Grêmio, faturou o título gaúcho em cima do Inter dentro do Beira-Rio com um empate no placar de 1×1.

Carvalho, mesmo após o encerramento de sua gestão, seguiu na diretoria entre 2008 e 2010, época em que Mano esteve no Corinthians antes de ir para a Seleção Brasileira. O dirigente ainda voltou em 2016 para tentar ajudar contra o rebaixamento, período que o técnico estava no Cruzeiro.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas