
Em uma emotiva entrevista dada ao Globo Esporte-RS, da RBSTV, com direito a choro após uma surpresa feita pela mãe Rosângela, Taison abriu o jogo sobre alguns temas vinculados ao seu retorno no Inter e se orgulhou, por exemplo, do gol marcado contra o Flamengo no Maracanã. Pela arrancada e velocidade demonstrada, ele entende que, do alto dos seus 33 anos, conseguiu dar uma resposta a quem dizia que ele tinha voltado só para encerrar a carreira.
“Todos pensam em estar lá no Maracanã. Então, fazer meu primeiro gol nessa volta ao Inter, lá, foi inesquecível para mim. A gente vem sofrendo algumas coisas de fora, que Taison voltou pra encerrar a carreira… mas estou bem fisicamente, graças a Deus. Pela arrancada que foi nesse lance, me lembrou o Taison de 2009 e de 2010 no Inter”, disse o jogador.
Convidado pela reportagem do GE para responder com apenas uma palavra sobre determinados temas, o capitão disse “tudo” ao citarem o Inter:
Inter divulga vídeos dos melhores lances de Richard e elogia: “Forte imposição física”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Inter: tudo
Ser capitão: feliz
Taison torcedor: muito cobrador
Onde vai encerrar a carreira: Brasil de Pelotas
No final da entrevista, Taison foi pego de surpresa com um vídeo enviado por sua mãe Rosângela e não conseguiu segurar o choro:
“Minha mãe não precisa estar agradecendo tudo o que eu fiz por ela. Porque, na verdade, quem fez por mim foi ela. Eu jamais irei abandonar minha mãe, sabe?”, declarou, com voz embargada.
Roger rebate crítica de que está “perdendo o gás” no Inter: “Não sou Coca-Cola”
Taison é presença garantida no time titular do Inter na partida de domingo, a partir das 18h15, diante do Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão. Confira abaixo a nova entrevista: