fbpx

Feliz no retorno, Taison diz que Inter é “tudo” em sua vida e chora com homenagem da mãe: “Jamais irei abandonar”

Capitão colorado foi às lágrimas com uma homenagem preparada pelo Globo Esporte-RS

Em uma emotiva entrevista dada ao Globo Esporte-RS, da RBSTV, com direito a choro após uma surpresa feita pela mãe Rosângela, Taison abriu o jogo sobre alguns temas vinculados ao seu retorno no Inter e se orgulhou, por exemplo, do gol marcado contra o Flamengo no Maracanã. Pela arrancada e velocidade demonstrada, ele entende que, do alto dos seus 33 anos, conseguiu dar uma resposta a quem dizia que ele tinha voltado só para encerrar a carreira.

“Todos pensam em estar lá no Maracanã. Então, fazer meu primeiro gol nessa volta ao Inter, lá, foi inesquecível para mim. A gente vem sofrendo algumas coisas de fora, que Taison voltou pra encerrar a carreira… mas estou bem fisicamente, graças a Deus. Pela arrancada que foi nesse lance, me lembrou o Taison de 2009 e de 2010 no Inter”, disse o jogador.

Taison
Golaço de Taison no Maracanã segue repercutindo bastante – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Convidado pela reportagem do GE para responder com apenas uma palavra sobre determinados temas, o capitão disse “tudo” ao citarem o Inter:

Inter: tudo
Ser capitão: feliz
Taison torcedor: muito cobrador
Onde vai encerrar a carreira: Brasil de Pelotas

No final da entrevista, Taison foi pego de surpresa com um vídeo enviado por sua mãe Rosângela e não conseguiu segurar o choro:

“Minha mãe não precisa estar agradecendo tudo o que eu fiz por ela. Porque, na verdade, quem fez por mim foi ela. Eu jamais irei abandonar minha mãe, sabe?”, declarou, com voz embargada.

Taison é presença garantida no time titular do Inter na partida de domingo, a partir das 18h15, diante do Atlético-GO, fora de casa, pelo Brasileirão. Confira abaixo a nova entrevista:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas