Felipe Melo se irrita em comemoração de gol do Grêmio e pega Suárez pelo pescoço; assista

Volante do Flu, que atua como zagueiro, teve um momento de grande irritação

Publicidade

Após Everton Galdino virar o marcador para o Grêmio no primeiro tempo diante do Fluminense, o zagueiro e volante do time carioca, Felipe Melo, esquentou a cabeça com a comemoração de gol dos adversários. Ele foi tirar satisfações de Galdino e não gostou da aproximação de Suárez, chegando a pegar o artilheiro uruguaio na altura até do seu pescoço.

Suárez, evidentemente, não gostou nada da atitude de Felipe Melo e o empurrou no peito para que se afastasse. Ambos trocaram algumas frases bem pouco amistosas até que a arbitragem controlou os animos e deu reinício à partida.

Felipe Melo tem uma passagem pelo Grêmio

Bem no começo de sua carreira, em 2004, Felipe Melo teve uma curta passagem pelo Grêmio no ano do segundo rebaixamento da história gremista. Na época, atuava mais avançado como um meio-campista. Depois, rodou pela Europa até voltar ao Brasil para jogar no Palmeiras, seu último time antes de fechar com o Fluminense.

Tanto o Fluminense quanto o Grêmio já estão garantidos na próxima Libertadores. O time carioca, aliás, é o atual campeão da competição em vitória sobre o Boca Juniors na grande final recentemente disputada no Maracanã.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas